Coelba 2 via: saiba como!

Os consumidores baianos que desejam manter os serviços de eletricidade em pleno funcionamento, mas que não receberam o boleto de pagamento dentro do prazo, precisam emitir a Coelba 2 Via.

Para evitar o corte dos serviços, e também para evitar que haja cobrança de multa por atraso no pagamento.

Não recebeu sua conta de luz ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras?

A seguir explicamos como emitir a 2 via pela internet, aplicativo, telefone ou presencial.

Primeiramente, para ter acesso ao boleto de forma onlie, é preciso acessar o site da Coelba – Neoenergia.

Coelba 2 via online

Após isso selecione a opção “2ªvia e débitos” na partr superior da tela, a terceira opção.

Você será redirecionado para a página de solicitação do boleto:

 

 

Selecione a opção desejada, para tirar a coelba 2 via.

Se você clicar na página “sgunda via e débitos” será redorecionado para essa página:

Faça o login no site com seu usuário (CPF/CNPJ) e senha.

Caso não tenha cadastro, é necessário preencher os campos com os dados pessoais para criar um novo usuário.

Assim, você terá acesso à diversos serviços oferecidos pela empresa de forma online.

Caso deseje emitir o código para pagamento por pix, basta selecionar a opção “Pagamento via PIX”, você será redirecionado para a página:

Segunda via pelo telefone!

Para entrar em contato via Whatsapp, clique aqui.

​Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento.

O cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

Segunda via pelo app

Para ter acesso as novas versões, atualize o seu aplicativo na Google Play ou Apple Store.
•​ Android
•​ IOS​
Para acessar os serviços no aplicativo mobile é necessário o número da conta contrato da unidade consumidora, que fica no canto superior direito da conta de luz, e o CPF do titular. O usuário recebe o número de protocolo do serviço solicitado e todo o histórico de solicitações fica armazenado no aplicativo.

Alguns dos serviços disponíveis:

•​ 2ª via
•​ Religação
•​ Falta de energia
•​ Consultar Faturas e Consumo;
•​ Consulta de dívida/débito

Agora para acabar de vez com as dores de cabeça com a conta de energia vindo cara mesmo quando não tem multa por atraso:

Contrate hoje mesmo um sistema de energia solar!

Aqui na GetPower Solar acreditamos que qualidade de vida é economizar!

Além disso, aqui é possível cortar em até 95% dos gastos com seu boleto de luz, de forma rápida e prática em 60s você descobre o que é necessário para respirar aliviado com sua fatura de energia!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Assine e receba as novidades por email!

Marketing por

Não perca tempo,

Faça uma
simulação!

Descubra tudo sobre o seu sistema

  • Preço do Sistema
  • Quantidade de Módulos
  • Economia Gerada
  • Parcela do Financiamento
  • E Muito Mais!