Covid-19: Hora de Arrumar a Casa

GetPower Solar
15/04/2020

Com o surto do coronavírus em evidência e as medidas de isolamento social em aplicação, muitas empresas estão utilizando o período de quarentena para realizar treinamentos com a equipe de funcionários, buscar novas tecnologias entre outras medidas.


Conversamos com o Felipe Ferraz, Engenheiro responsável da Fortlev Solar, distribuidora de uma linha completa de materiais do mercado de Energia Solar Fotovoltaica e parceira da Getpower , a fim de entendermos como eles estão lidando com as mudanças de mercado impostas pela pandemia.

“Estamos aproveitando esse momento para revisar o planejamento estratégico, pensando em novos produtos e formas de vender, reorganizando os processos, capacitando os colaboradores, criando marketing de conteúdo, além de manter a equipe unida e motivada!”, disse Felipe.


Medidas como essas apresentadas pela equipe da Fortlev Solar devem ser tomadas como exemplo para todas as empresas do ramo. É um bom momento para rever os planejamentos e os caminhos a serem trilhados pelas empresas, que deverão estar preparadas para quando o mercado retomar a normalidade. Quem estiver alinhado e preparado, poderá vencer esse momento difícil em que o mundo está vivendo.


“O importante nesse momento é manter a calma e confiar em Deus acima de tudo. Não sabemos quanto tempo esta crise vai durar, mas sabemos que depois que ela passar, as oportunidades irão surgir e temos que estar preparados.”, completou Felipe Ferraz.


Seja como for temos que manter o setor alinhado e ciente que o momento é passageiro, fazendo dele um momento de aprendizado para o que virá.

Acompanhe nosso Blog, toda Terça-feira 10:00 horas um conteúdo novo para você.

Receba nosso ebook grátis!

Posts relacionados