Energia Solar: 3 motivos para você utilizar

GetPower Solar
06/11/2018

Hoje vamos trazer 03 motivos para você utilizar a geração de energia solar em sua casa ou em seu negócio. Este é um mercado em ascensão no Brasil. A cada dia mais famílias e empresários se rendem aos benefícios da geração de energia renovável. Com isso iniciam o processo de mudança.

Veja aqui alguns desses benefícios e ao fim te contarei como é possível mudar você também:

1. Energia solar é uma fonte totalmente gratuita.

Isso mesmo, a energia solar é totalmente gratuita, afinal, o sol é de todos nós. Ao instalar o seu sistema de geração de energia solar você não arca com custos de energia mais.

O que existe é a cobrança de uma tarifa mínima e irrisória que é obrigatória para continuar ligado a rede da distribuidora de energia. Porém esse custo é bem menor do que o custo de comprar a energia dessas mesmas distribuidoras.

2. Energia solar é uma fonte totalmente limpa.

A geração de energia solar não fere o meio ambiente. Não existe nada na energia solar que fere a natureza. Um exemplo disso é essa matéria feita pelo G1.

Portanto, instalar um sistema como esse é contribuir para um futuro sustentável e fazer parte do grupo de pessoas que luta pela vida do nosso planeta.

3. Energia solar é uma fonte que vai te dar muito lucro.

Nós sabemos que ao instalar o seu sistema a sua conta de energia sofrerá uma redução de até 95% do valor, somente isso já te geraria uma economia impensável.

Porém além disso, em média um sistema aumenta em 11% o valor da propriedade na qual ele foi instalado. Faça as contas e vai ver que vale muito a pena.

São 3 motivos que se não fizerem você mudar de ideia eu não sei o que vai fazer. Clicando aqui, você irá simular o sistema ideal para o seu consumo.

Essa onda de energia renovável que vem aumentando a cada dia no mundo inteiro está passando. Este é o momento ideal para entrar nesse mercado. Caso tenha feito sentido algum desses motivos para você faça uma simulação hoje e entraremos em contato apresentando melhor o nosso negócio e como podemos ajudar sua casa e seu negócio a prosperar.

Receba nosso ebook grátis!

Posts relacionados