Segunda via Cosern: saiba mais!

GetPower Solar
08/04/2022
Os consumidores que desejam manter os serviços de eletricidade em pleno funcionamento, mas que não receberam o boleto de pagamento no prazo, precisam emitir a segunda via cosern. Para evitar o corte dos serviços, e também para evitar que haja cobrança de multa por atraso no pagamento. Não recebeu sua conta de luz ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos como emitir a 2 via pela internet, aplicativo, telefone ou presencial.

Segunda via Cosern  pelo site.

Emitir a segunda via da Cosern Mossoró é bem simples. Em primeiro lugar, acesse o site oficial da companhia. [caption id="attachment_6115" align="aligncenter" width="1024"] Passo 01 — Acesse o site oficial da Neoenergia COSERN, localize e clique na opção “2.ª Via e Débitos”.[/caption] Quando estiver na página inicial, busque pelo ícone que diz “segunda via e débitos” e clique nele. Na página que abrir, clique novamente em “segunda via e débitos”.     [caption id="attachment_6116" align="aligncenter" width="833"] Passo 02 — Entre as opções de serviços disponibilizados, optaremos por clicar em “Segunda Via e Débitos”[/caption] Informe o número da “Conta contrato”; Clique em “Autenticar”. Logo após, a 2.ª Via da fatura será disponibilizada na tela. Além disso, o consumidor pode imprimir o boleto para pagamento ou apenas copiar o código da linha digitável para pagamento no internet banking. [caption id="attachment_6117" align="aligncenter" width="802"]página de login para emitir a segunda via cosern Passo 03 — A etapa final será informar os dados de login ao painel de acesso da COSERN [/caption]  

Segunda via pelo aplicativo.

Além de viabilizar a 2.ª Via da fatura de energia, o aplicativo da Cosern permite outras séries de funções ao consumidor. Para solicitar o documento, é preciso baixar o aplicativo gratuito disponível para Android e iOS: Informar o CPF; Informar o número da conta; Gerar o boleto. Logo em seguida, basta realizar o pagamento da 2.ª Via que irá vir com uma nova data de vencimento.

Segunda via Cosern — WhatsApp

A princípio, a Neoenergia COSERN também oferece suporte através do WhatsApp: (84) 3215 – 6001.
Ou seja, através do contato, você acessará mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até a loja.
Além disso, entre em contato com a Cosern:
Agora para acabar de vez com as dores de cabeça com a conta de energia vindo cara mesmo quando não tem multa por atraso: Contrate hoje mesmo um sistema de energia solar! Aqui na GetPower Solar acreditamos que qualidade de vida é economizar! Além disso, aqui é possível cortar em até 95% dos gastos com seu boleto de luz, de forma rápida e prática em 60s você descobre o que é necessário para respirar aliviado com sua fatura de energia!
Receba nosso ebook grátis!

Posts relacionados