Segunda via Enel: saiba tudo!

GetPower Solar
21/03/2022
Perdeu sua fatura ou ela não chegou na sua casa? Não se preocupe, hoje vamos te ensinar a tirar a segunda via Enel, de forma rápida, prática e simplificada! Primeiramente, ninguém quer ter a surpresa de ter a energia cortada por ter deixado de pagar a conta de luz, não é mesmo? Então se liga nesses passos para tirar a segunda via do boleto. Sendo assim, confira abaixo o passo a passo para solicitar a segunda via Enel pelo site!   Ao acessar o site da distribuidora, escolha o estado em que você se encontra: Após selecionar o estado, você será redirecionado para essa página, vamos tomar como exemplo o estado de São Paulo.   Selecione  a opção Segunda via de conta e Pagamento. Após isso você será redirecionado para a página de login. Além disso, faça o login no site com seu usuário (e-mail) e senha. Caso não tenha cadastro, é necessário preencher os campos com os dados pessoais para criar um novo usuário. Assim, você terá acesso à diversos serviços oferecidos pela empresa de forma online. Existe um endereço eletrônico, ou seja, o site da Agência Virtual para cada estado em que a empresa opera: Ao acessar o site geral da empresa, você deve selecionar seu estado do jeitinho que explicamos antes. Ao fazer isso, passará a ter acesso aos canais de atendimento digital, inclusive à Agência Virtual correspondente. Se preferir, pode clicar direito nos links que deixamos acima para você.

Como descobrir o número do cliente Enel?

Notou que, para acessar a fatura Enel, você precisa informar seu número do cliente? Mencionamos isso no passo a passo e, agora, vamos te contar onde encontrar essa informação. Se você tem alguma conta antiga, vai encontrar esse número na parte superior esquerda do boleto. Mas, se você não tem nenhuma conta em mãos, também pode pegar essa informação online. Vá no site da Agência Virtual do seu estado e procure a opção “Consultar Número do Cliente”. Em seguida, é só informar o CPF e o nome do titular da conta.

2ª via Enel pelo telefone

Se você é daqueles que prefere o contato pessoal, pode ligar para o número 0800 72 72 120 e para os deficientes auditivos o contato é feito no 0800 77 28 626. Para falar com um atendente e obter a segunda via da sua fatura, que será enviada pelo e-mail ou você pode receber o número do código de barras pela própria ligação. Para os demais estados: 
Segunda via Enel Rio de Janeiro telefones:
  • 0800 28 00 120 (Central de Relacionamento Enel Rio de Janeiro)
  • 0800 28 21 887 (Central de Relacionamento Enel Rio de Janeiro Para Deficientes Auditivos)
  • Contato via Whatsapp Enel Rio
Receba nosso ebook grátis!

Posts relacionados