Conta de luz cara: o que fazer?

GetPower Solar
25/01/2022

03 dicas práticas para fugir dos aumentos no orçamento e diminuir sua conta de luz!

 

A conta de luz ficou mais cara com a bandeira vermelha!

  Em 2021 segundo o IBGE as contas de luz encareceram! Chegando a possuir mais de 26% de acréscimo devido a crise de chuvas no país Já falamos aqui sobre os aparelhos que mais consomem energia, hoje viemos mostrar que é possível deixar sua conta de luz mais barata com dicas rápidas e fáceis!
Diante disso, como economizar?
Se liga que durante esse breve artigo te daremos dicas valiosas para fazer seu dinheiro render! Vale ressaltar que os gastos com a conta de luz sempre foram uma preocupação para todos, com esse aumento então. O que podemos fazer é pensar de forma estratégica para minimizar nossos gastos e aumentar a eficiência dos nossos eletrodomésticos. Então, vamos às dicas!  

 

Conta de luz cara? Maneire no chuveiro elétrico!

  Primeiramente, o chuveiro elétrico com certeza é um dos eletrodomésticos que mais consomem eletricidade dentro de casa, por isso: Use a opção verão nas épocas quentes. Ao utilizar a opção inverno, há um aumento de mais de 30% na energia; Deste modo, opte sempre por resistências originais, verificando a potência e a voltagem correta do aparelho. Além disso, emendas ou adaptações, podem aumentar o consumo de energia e causa sérios danos à instalação e ao chuveiro;

Para reduzir a conta de luz, posicione bem sua geladeira!

  Por incrível que pareça, posicionar bem sua geladeira pode ser muito eficaz para reduzir gastos na sua conta! Em seguida, coloque sua geladeira em um lugar ventilado, longe de pontos mais quentes, como perto fogão, forno elétrico ou perto de raios solares; Não coloque alimentos quentes, embalados em papel jornal ou caixa de papelão, isso faz com que ela force mais o consumo de energia; Outro dica: não forre as prateleiras da geladeira. Isto dificulta a circulação de ar. Agora a dica master para economizar e otimizar seus gastos:

A melhor dica para conta de luz cara: Instale um sistema de energia solar!

  Já passou o tempo que os sistemas de energia solar eram exclusivos de grandes instalações ou indústrias! Cada vez mais áreas residenciais vem adotando o uso de placas solares para diversos projetos, desde coisas mais simples e básicas até projetos complexos! Com um projeto você pode economizar até 95% da sua conta de energia! Um investimento baixo, com altas garantias para o retorno que é gerado! Aqui na GetPower Solar acreditamos que energia limpa e renovável também é qualidade de vida!
Faça agora mesmo seu orçamento em 60s e acabe com suas dores de cabeça com a conta de energia!
 
Receba nosso ebook grátis!

Posts relacionados